PORTUGUÊS ENGLISH
  |  
ESTUDOS > ESTUDOS
ESTUDOS

Os estudos são ferramentas importantes para conhecer tendências, comportamentos, perfis e inúmeras métricas, como sejam notoriedade, imagem, benchmarking, posicionamento de marcas, perfil de clientes, entre outros.

O IPDT desenvolve e executa estudos feitos à medida, sempre interpretados e acompanhados de recomendações.

> METODOLOGIA
> ESTUDOS DE MERCADO
> ESTUDOS DE AVALIAÇÃO E MONITORIZAÇÃO



MAIS INFORMAÇÕES
NOTÍCIAS
SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE JÁ TEM PLANO ESTRATÉGICO E DE MARKETING PARA O TURISMO
2018-02-28

Presidente do IPDT, consultor do projeto, apresenta a estratégia no dia 1 de março no decorrer da Bolsa de Turismo de Lisboa.

9 EM CADA 10 PORTUGUESES VÃO GOZAR FÉRIAS ESTE ANO
2018-01-26

Estudo do IPDT revela que o número de portugueses com intenção de gozar férias este ano é superior a 2017