PORTUGUÊS ENGLISH
  |  
CONSULTORIA > CONSULTORIA
CONSULTORIA

O IPDT detém uma vasta experiência internacional no estudo e identificação de tendências e oportunidades. A sua relação priveligiada com organizações internacionais, entidades como a Organização Mundial de Turismo, operadores turísticos mundiais e rede de académicos e investigadores de renome, permite-lhe oferecer aos seus clientes/parceiros acesso a informação e ferramentas estratégicas que impactarão positivamente e de forma diferenciada nos resultados do negócio. Todos os trabalhos prevêem elaboração de relatórios com o diagnóstico realizado e as respetivas recomendações.

RESULTADOS EFETIVOS DA INTERVENÇÃO DO IPDT

 

•    Entidades/empresas informadas, competitivas
•    Aumento/reforço dos níveis de notoriedade
•    Aumento do nível de satisfação dos clientes
•    Aumento/reforço da fidelização dos clientes
•    Aprofundamento do conhecimento do mercado e do negócio
•    Rentabilização do esforço/investimento em promoção/marketing
•    Acesso a fontes privilegiadas de informação
•    Aumento efetivo da rentabilidade

 

> METODOLOGIA
> PLANOS ESTRATÉGICOS
> ASSESSORIA ESTRATÉGICA
> OBSERVATÓRIOS DO TURISMO
> MARKETING E COMUNICAÇÃO



MAIS INFORMAÇÕES
NOTÍCIAS
SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE JÁ TEM PLANO ESTRATÉGICO E DE MARKETING PARA O TURISMO
2018-02-28

Presidente do IPDT, consultor do projeto, apresenta a estratégia no dia 1 de março no decorrer da Bolsa de Turismo de Lisboa.

9 EM CADA 10 PORTUGUESES VÃO GOZAR FÉRIAS ESTE ANO
2018-01-26

Estudo do IPDT revela que o número de portugueses com intenção de gozar férias este ano é superior a 2017