PORTUGUÊS ENGLISH
  |  
PRODUTOS > CURSOS
CURSOS

ATENDIMENTO PERSONALIZADO:
A ESSÊNCIA DA DIFERENCIAÇÃO E A FÓRMULA DO SUCESSO

Esta formação para empresas tem como objetivo desmistificar o fenómeno da satisfação dos clientes/turistas através da adoção de técnicas de atendimento, que têm por base a personalização do tratamento de cada cliente previamente tipificado. Visa a assimilação de competências no âmbito do relacionamento com diferentes tipos de clientes, através da apreensão de técnicas e abordagens que são necessárias nas várias fases subjacentes à comunicação e atendimento.

CURSOS_AtenPers

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

 

 

NOTÍCIAS
PARTICIPE E HABILITE-SE A GANHAR UMA VIAGEM A DJERBA PARA DOIS
2018-05-23

Passatempo do estudo de intenções de férias dos Portugueses para o Verão de 2018 decorre até 7 de junho.

TURISMO MANTÉM OTIMISMO PARA O VERÃO
2018-05-21

O índice de confiança médio no desempenho do setor mantem-se acima dos 82 pontos e as perspetivas para o verão são animadoras