PORTUGUÊS ENGLISH
  |  
PRODUTOS > MANUAIS E LIVROS - TURISMO > Marketing Turístico
MANUAIS E LIVROS - TURISMO
Marketing Turístico

Este manual constitui uma ferramenta de introdução ao marketing turístico onde são apresentados os princípios básicos do marketing, com enfoque no marketing de serviços. O manual propõe-se fornecer uma visão aprofundada acerca do marketing turístico, identificando desafios e oportunidades que possam auxiliar na tomada de decisões e definição de estratégias por parte das empresas do setor.

O MANUAL RESPONDE A QUESTÕES COMO:
Como definir estratégias por parte das empresas do setor do turismo?
Quais os conceitos de marketing associados aos serviços e ao turismo?
Como estruturar e definir um plano de marketing para um produto ou projeto turístico?
DOCUMENTO: Ficheiro Digital (PDF)
NÚMERO DE PÁGINAS: 96

NOTÍCIAS
PROGRAMA QUE PRETENDE ESTRUTURAR O PRODUTO TURÍSTICO RIA DE AVEIRO DECORRE AO LONGO DE 2019
2018-11-29

Sessão de apresentação do projeto, coordenada pelo IPDT - Instituto de Turismo, decorre no dia 10 de dezembro às 14h

PARTICIPE E HABILITE-SE A GANHAR UMA VIAGEM AOS AÇORES PARA DOIS
2018-11-20

Passatempo do Estudo de Intenções de Férias dos Portugueses para o Natal e fim de ano de 2018 decorre até 5 de dezembro