IPDT
PORTUGUÊS ENGLISH
  |  
PRODUTOS > MANUAIS E LIVROS - TURISMO > Marketing Turístico
MANUAIS E LIVROS - TURISMO
Marketing Turístico

Este manual constitui uma ferramenta de introdução ao marketing turístico onde são apresentados os princípios básicos do marketing, com enfoque no marketing de serviços. O manual propõe-se fornecer uma visão aprofundada acerca do marketing turístico, identificando desafios e oportunidades que possam auxiliar na tomada de decisões e definição de estratégias por parte das empresas do setor.

O MANUAL RESPONDE A QUESTÕES COMO:
Como definir estratégias por parte das empresas do setor do turismo?
Quais os conceitos de marketing associados aos serviços e ao turismo?
Como estruturar e definir um plano de marketing para um produto ou projeto turístico?
DOCUMENTO: Ficheiro Digital (PDF)
NÚMERO DE PÁGINAS: 96

NOTÍCIAS
8 EM CADA 10 PORTUGUESES VÃO GOZAR FÉRIAS FORA DE CASA NESTE VERÃO
2018-06-20

Estudo do IPDT indica que as praias portuguesas são o destino escolhido pela maioria dos que vão de férias.

PARTICIPE E HABILITE-SE A GANHAR UMA VIAGEM A DJERBA PARA DOIS
2018-05-23

Passatempo do estudo de intenções de férias dos Portugueses para o Verão de 2018 decorre até 7 de junho.