PORTUGUÊS ENGLISH
  |  
PRODUTOS > MANUAIS E LIVROS - TURISMO > Marketing Turístico
MANUAIS E LIVROS - TURISMO
Marketing Turístico

Este manual constitui uma ferramenta de introdução ao marketing turístico onde são apresentados os princípios básicos do marketing, com enfoque no marketing de serviços. O manual propõe-se fornecer uma visão aprofundada acerca do marketing turístico, identificando desafios e oportunidades que possam auxiliar na tomada de decisões e definição de estratégias por parte das empresas do setor.

O MANUAL RESPONDE A QUESTÕES COMO:
Como definir estratégias por parte das empresas do setor do turismo?
Quais os conceitos de marketing associados aos serviços e ao turismo?
Como estruturar e definir um plano de marketing para um produto ou projeto turístico?
DOCUMENTO: Ficheiro Digital (PDF)
NÚMERO DE PÁGINAS: 96

NOTÍCIAS
IPDT PROMOVE PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO LOCAL PARA ALARGAR O TURISMO A TODO O TERRITÓRIO
2018-09-18

Seminário de Abertura decorre a 21 e 22 de setembro, no Porto, e conta com a presença da Secretária de Estado do Turismo, do Presidente do Turismo de Portugal e de especialistas internacionais de renome.

IPDT DESENVOLVE PROGRAMA “AÇORES RECEBE BEM”
2018-09-12

Projeto é promovido pela Secretaria Regional da Energia, Ambiente e Turismo dos Açores e decorre até 2020. Pretende qualificar o destino, com enfoque nas pessoas e no desenvolvimento de uma cultura de serviço