PORTUGUÊS ENGLISH
  |  
PRODUTOS > MANUAIS E LIVROS - GESTÃO > Marketing Estratégico para PME's - manual do formando
MANUAIS E LIVROS - GESTÃO
Marketing Estratégico para PME's - manual do formando
O MANUAL RESPONDE A QUESTÕES COMO:

O manual de Marketing Estratégico para PME's serve essencialmente para fornecer competências a indivíduos que exerçam ou pretendam exercer funções que impliquem tomada de decisões nas áreas de planeamento, bem como possibilitar o desenvolvimento de estratégias de marketing adequadas às PME's. O manual é composto por três módulos, que a seguir se nomeiam:


Estratégias de marketing
Enquadramento
Marketing mix
Análise de mercado

DOCUMENTO: Ficheiro Digital (PDF)
NÚMERO DE PÁGINAS: 108
PREÇO: 14.90€ + Portes (impresso) | 9.90€ (pdf) (Versão Digital)

NOTÍCIAS
IPDT PROMOVE PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO LOCAL PARA ALARGAR O TURISMO A TODO O TERRITÓRIO
2018-09-18

Seminário de Abertura decorre a 21 e 22 de setembro, no Porto, e conta com a presença da Secretária de Estado do Turismo, do Presidente do Turismo de Portugal e de especialistas internacionais de renome.

IPDT DESENVOLVE PROGRAMA “AÇORES RECEBE BEM”
2018-09-12

Projeto é promovido pela Secretaria Regional da Energia, Ambiente e Turismo dos Açores e decorre até 2020. Pretende qualificar o destino, com enfoque nas pessoas e no desenvolvimento de uma cultura de serviço